Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, julho 27, 2007

Adryan e Fernando

Adryan e Fernando, são crias de Rinópolis, e estão começando a carreira de cantores. Com estilo voltado para a musica sertaneja romantica, eles passeiam com uma liberdade impar, interpretando os sucessos lançados pelas grandes duplas sertanejas. Tendo feito aberturas de Shows de várias duplas na região já estão ficando com a agenda lotada, haja visto o sucesso que eles têm feito. Contato para Shows (18)35831511
e-mail: adrianefernando@yahoo.com.br

Comunidade no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=122533737201022899

Segue abaixo uma demonstração da dupla Adryan e Fernando
clique aqui e ouça a dupla

quinta-feira, julho 26, 2007

Novidade

Olhem o que o cumpadre Cleber Viana do site Casas dos Violeiros enviou pra mim, e quero agradeceR ao cumpadre por estar sempre divulgando nossos violeiros.
QUE DEUS, PELA INTERCESSÃO DE SÃO GONÇALO, ABENÇOE A TI E TODA A TUA FAMILIA
.

Numa produção do Viola Brasil Produções, com Chico Lobo e Ângela Lopes, fotos de Kika Antunes e arte de Ana Paula, participação de músicos como Dimas Soares, Rogério Delayon, Mateus Bahiense, Ricardo Gomes, André Siqueira, Frank Júnior e Aurélia Rocha. Uma linda congada com, o ícone da música regional brasileira, Rubinho do Vale e uma folia de reis com o grande Chico Lobo, o violeiro Lázaro Mariano acaba de gravar o seu primeiro CD intitulado IDENTIDADE CAIPIRA. Curtam a 2ª faixa (Baile de Lona) no SITE www.palcomp3.com.br.
CONTATOS- lazzo.violeiro@gmail.com ou lazaro_mariano@hotmail.com

terça-feira, julho 24, 2007

Tião Carreiro e Pardinho

Um momento maravilhoso conseguido com o cumpadre Luciano Queiroz do site www.lucianoqueiroz.com é uma gravação caseira de Tião Carreiro e Pardinho, feita em 1991 numa churrascaria em Ituiutaba - MG