Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, agosto 10, 2007

Lançamento


Mais uma vez é sexta feira e dia da gente divulgar novidades... quero falar hoje de um pessoal de Birigui, a capital nacional do calçado infantil. Trata-se de Cido Teixeira e Giovani.
Uma dupla muito boa como os cumpadres poderão apreciar neste link.

prisioneiro



















Vale um destaque especial para a participação do grande violeiro Rodrigues Viola, que fez o arranjo e tem participação na parte instrumental.
Telefone para contato: (018)3642-3167 - Giovani em horario comercial.
e-mail: cd-on@ig.com.br

terça-feira, agosto 07, 2007

Um de ano de Viola Enluarada

Ha exatamente um ano iniciava o blog Viola Enluarada, como disse no dia 07 de agosto de 2006, um blog simples, humilde. Neste ano que passou ele não mudou muito, mas, pelo menos é o que eu acho, conseguiu fazer aquilo que estavamos empenhados na época, que é a defesa da musica caipira, a divulgação de novos artistas e a preservação deste modo de vida... para muitos até saudosista do caipira. Muito obrigado a cada um que visitou o nosso blog, a cada comentario. Muito obrigado mesmo. E pra comemorar este primeiro aniversario, vai acontecer um encontro de violeiros amadores, no Palco da Praça de Rinopolis no dia 11 de agosto, sabado proximo...coisa simples, assim como o nosso blog. Mas estão todos convidados.

Que Deus pela intercessão de São Gonçalo abençoe a cada um de vcs e aos seus.