Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Lançamento

Como diz o cumpadre Elsio - Coisa boa é pra ser divulgado taí.

"Escrito pelo jornalista Sérgio Santa Rosa - Prosa de Cantador, a História e as Histórias dos Cururueiros Paulistas - reúne memórias, causos e versos dos maiores cantadores de Cururú do Estado de São Paulo, em 288 páginas e mais de uma centena de imagens raras. Um trabalho que procura registrar e valorizar a manifestação folclórica paulista e homenagear os artistas populares que dão continuidade a velha tradição caipira.
Projeto contemplado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria do Estado de São Paulo." O cumpadre que se interessar entre no site www.abacateiro.com para se comprar o Livro: http://www.abacateiro.com/detalhes.asp?departamento=10&categoria=25&produto=85
Está a venda também pelo telefone - 014-38827373-ramal-3 ou pelo e-mail: imprensa@fca.unesp.br.
Em tempo, o Cumpadre Elsio é irmão de Paulo H. de Oliveira Jr., que nas palavras do cumpadre Elsio "teve a honra de colaborar com a obra, cedendo várias fotos".