Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, outubro 26, 2007

1º Aniversario do Encontro dos Caipiras

Cumpadre, Cumadre!,

Temos um convite especial para você. Venha participar do primeiro aniversário do Encontro dos Caipiras. Por tratar-se de um evento especial, procuramos por um local que possa representar os nossos objetivos. O local escolhido foi a Praça dos Namorados. Um local popular, onde as famílias se reúnem nos finais de semana e feriados. Vamos levar a música caipira raiz para o meio da praça, para o meio do povo.

No dia 15 de novembro estaremos festejando um ano de encontros e realizações. Vamos relembrar os momentos vividos, as músicas cantadas, as histórias, mentiras e causos que nos divertiram e alegraram as nossas noites. Estamos preparando muitas novidades e surpresas. Queremos fazer deste Encontro, um momento inesquecível para todos nós.

Convidaremos todos os violeiros, cantadores e cantadoras que participaram conosco deste primeiro ano e queremos que você convide os amigos e parentes para cantar com a gente. Você já sabe que a entrada é franca, mas diga para os seus amigos e parentes, pode ser que eles ainda não saibam.

Lembre-se que dia 15 de novembro (quinta-feira - feriado - dia da Proclamação da República brasileira), a partir das 18 horas, estaremos na Praça dos Namorados (Praia do Canto - Vitória/ES), festejando o primeiro aniversário do Encontro dos Caipiras. Então, a nossa prosa termina por aqui. Mas na próxima semana teremos mais novidades.

Estão disponíveis no nosso site (www.encontrodoscaipiras.com.br) as fotos do Encontro anterior realizado na Arena Country (Jóquei Clube), em Vila Velha.

Um abraço dos compadres,

José Carlos | Ronaldo | Tranqüillo
www.encontrodoscaipiras.com.br


quinta-feira, outubro 25, 2007

CANCELAMENTO

A TARDE CAIPIRA FOI CANCELADA POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR.
MAS A NOSSA PRÓXIMA FESTA SERÁ DIA 15.12.07- NATAL DOS MATUTOS, NÃO PERCAM!
ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS.
GRATA PELA ATENÇÃO!
ABRAÇOS!
Fabíola Mirella