Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Viola Enluarada




Este é o Grupo Viola Enluarada, idealizado pelo Professor Aureo, por mim, Ariel Camargo, e mais um grupo de amigos. A ideia inicial era curtir a boa musica caipira com os violeiros amadores amigos da gente, e tomar umas cervejinhas no bar do seu joaquim, bar este que agora é sede do grupo... a coisa ficou mais séria, (mais ou menos), pois até agora toda reunião marcada para se decidir alguma coisa acabou em muita musica e cerveja e nada ficou decidido, a unica coisa que sempre concordamos é que a musica caipira não vai morrer nunca. A foto à esquerda é da 1ª Reunião.
os componentes são Professor Aureo, Ariel, Dario, Angelo, Joaquim Vieira, Marcio, Luiz Antonio e os violeiros Emerson, Mauro, Jean e Gerson, Paulinho e Claudinei, Nico e Neu, Moraes e Moreira.

Nenhum comentário: