Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

quarta-feira, maio 16, 2007

João Bandolin e Mauro da Viola


Bom dia Cumpadres e Cumadres

O Link abaixo é de um cd de divulgação. É o começo da realização de um sonho... para mostrar que é possivel, sonhar e tornar esse sonho uma realidade. Essa dupla já canta junto uns bons 30 anos, sempre participando de festivais na região, ja passaram varios finais de semana nas terras de Minas, mas nunca tiveram a oportunidade de gravar (apesar de várias promessas), portanto meus cumpadres, apreciem a realização de um sonho... pode parecer pouco, mas para eles e para nós do Viola Enluarada que sempre procurou apoia-los, principalmente o Professor Aureo, que nunca mediu esforços nem distancias.
João Bandolim - maestro - luthier - arranjador - ajudante geral da Prefeitura Municipal de Rinópolis
Mauro da Viola - Violeiro - tem uma voz maravilhosa que infelismente o cd não faz justiça - Pedreiro -
http://www.sendspace.com/file/73x63o

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, eu e minha familia já tivemos o privilegio de ouvir o Mauro e o João ao vivo e a cores, "essa dupla tem futuro" um grande, mas grande abraço do Tocantinense Guilherme Borges em especial ao Ariel... e espero não demorar para estar em Rinópolis ouvindo uma moda e comendo um "churras" de carneiro no recanto da viola...
abração

Unknown disse...

Acho que não preciso nem tecer comentários.....morrendo de saudades do dois.
deixa a correria passar que vamos marcar um encontro no recanto da viola!!!!

Ariel Camargo disse...

Muito obrigado, meus amigos pelos comentarios e principalmente pela visita a este humilde blog... mas tamo na luta...e não esqueçam de quando vierem para a terrinha de passar por aqui para a gente tirar um dedo de prosa..
Que Deus pela intercessão de São Gonçalo abençoe a voces e as suas familias

Ariel Camargo