Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, julho 20, 2007

Rosalina Meira Machado

Existem pessoas que passam pelo mundo e ninguém percebe, existem pessoas que Deus coloca na vida da gente para que possamos aprender com elas e às vezes nós não percebemos e não damos a devida importância à essas pessoas.
A Rosa foi uma dessas pessoas... sempre de bom humor, mesmo nas horas difíceis ela nunca deixou transparecer o seu sofrimento... sempre alegre... firme... nas rodas de viola ao lado de seu companheiro, o Mauro Viola ela cantava, brincava...e é claro tomava a cervejinha gelada...
Eu tenho certeza de que Rosalina Meira Machado chegou no céu...cantando e sendo recepcionada por São Gonçalo do Amarante...
Fica registrado aqui o nosso pesar, mas fica a boa lembrança... e aquela sensação de que perdemos muito tempo... em não aproveitar as horas em que estavamos perto... para aprender com o seu jeito de ser.

Rosa. Saudades... Sua falta dói, mas sua lembrança nos reanima. Exemplo de aproveitamento da vida, alto astral até os últimos momentos. Agora é um ser encantado (Prof. Aureo)



Felicidade não se compra na loja da esquina. Adquire-se com o passar do tempo, mesmo que sejam em poucos momentos. A sensação de eternidade permanece. Mauro, João, minha mãe e Rosa (saudades).(Professor Aureo)

Nenhum comentário: