Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, abril 27, 2007

Violando Fronteiras

A postagem abaixo, é digna de aplauso, agradecimentos e sem duvida muito apoio. Foi postada no blog O Violeiro do Cumpadre Luiz Viola.
Com a palavra, João Araújo Diretor do Grupo Viola Urbana.


Amigos,
viola, saúde e muita paz,


Com muita honra e alegria, informo em primeira mão o nascimento de um novo movimento na música brasileira. Trata-se do encontro de cinco grupos musicais que, a partir de Abril de 2007 passam a unir suas forças de divulgação, somando propostas e criando um intercâmbio cultural entre diversas partes importantes do Brasil, para o bem de todos.


É a música agregando boas idéias, intenções, dedicações, trabalhos honestos e de excelente qualidade, e pessoas de ótima índole e consciências profissionais, com sonoridades parecidas e um só propósito: batalhar pelo engrandecimento da cultura brasileira.


"VIOLANDO FRONTEIRAS", será a partir de agora a marca e o lema comum dos
grupos

Moxuara, de Vitória (ES) (www.moxuara.com.br);

Paranga, de São Luiz do Paraitinga (SP) (www.paranga.com.br);

Viola Quebrada, de Curitiba (PR) (www.violaquebrada.com.br);

Viola Urbana, de Belo Horizonte (MG) (www.violaurbana.com);

Violeiros Matutos, de São Paulo (SP) (www.violeirosmatutos.com.br).



Violar as fronteiras das dificuldades de divulgação dos trabalhos, das apresentações fora de sua região, da conquista de novas platéias, do encontro com um público que realmente gosta da música autenticamente brasileira.


grande abraço do


JOÃO ARAÚJO

Diretor do Grupo Viola Urbana

joaoaraujo@joaoaraujo.mus.br

Nenhum comentário: