Este é um blog dedicado exclusivamente para o caipira, sua música, seus causos enfim tudo que tenha a ver com a vida simples do homem do campo. Aqui vc vai encontrar links para sites que tem interesse no resgate e preservação deste estilo.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Links mais do que especiais

Bom Dia Cumpadres e Cumadres:

Estou postando uns links muito especiais, encontrados no Grupo Caipira Raiz, que por sua vez os recebeu do Cumpadre João Vilarim do site www.ponteiocaipira.com.br
e eu tomei a liberdade de postar para os visitantes deste blog
Um abraço Cumpadre Samuel "o Caipira do Sur de Minas e o grande violeiro João Vilarim


ATENÇÃO: SENHAS PARA OS ARQUIVOS:

PARA_OS_TATUS_DO_CAIPIRA_RAIZ&ACERVO_CAIPIRA


Belmiro & Belmonte
Discografia Completa
AQUELA MULHER - 1963

1) Aquela mulher - Guacy/Anacleto R. Jr.
2) A fronha - Belmonte/Anacleto R. Jr.
3) Desventura - Zacarias Mourão/Zé do Rancho/Biguá
4) Lábio cor de maça - George Ab
5) Amargo desgosto - George Ab
6) Ranchinho a beira mar - George Ab
7) Não me abandones - Zacarias Mourão/Zé do Rancho/Biguá
8) Fora da lei - B. Amorim/Walter Amaral
9) Juras de vaqueiro - George Ab
10) Quero esquecer - Cambará/Belmonte
11) Amor distante - George Ab
12) Caboclo brasileiro - Belmiro/Lazaro F. Godoy




File: Belmiro_&_Belmonte_(1963)_(Aquela_Mulher).rar
DownloadLink: http://rapidshare.com/files/785822/Belmiro___Belmonte__1963___Aquela_Mulher_.rar.html
File-Size: 62,94 Mb
Uploaded: 26/10/2006, 15:34:22


FILHO DE UM LAVRADOR - 1973

1) Pedras de lixo - Everaldo/Ferraz/Pequerobi
2) Queira-me muito - Gonzalo Roio/vers.:Amaraí
3) Minha terra distante - E. Ayala Baez/vers.:José Fortuna
4) Não tenho inveja - Milongueiro
5) Velho mosquito - Moreira/Venâncio
6) O filho de um lavrador - Meirinho
7) Eu vendo uns olhos negros - Osvaldi Silva/Ariovaldo Pires
8) Três companheiros - Zé Batuta
9) Onde está meu bem - Amaraí /Zé da Praia
10) Oração da minha amada - E. Ayala Baez /E. Martinez/vers.:Belmonte
11) Gente de minha terra - Goiá/Almir


TIBAGI & AMARAÍ

File: Tibagi_&_Amaraí_(1973)_(Filho_de_Lavrador).rar
DownloadLink: http://rapidshare.com/files/759482/Tibagi___Amara___1973___Filho_de_Lavrador_.rar.html
File-Size: 39,65 Mb
Uploaded: 26/10/2006, 11:47:41


TIBAGI & AMARAÍ
"aguardando imagem" 1) Um cavalo pampa - Amaraí/Hélio Alves/Ziltinho
2) Adeus Maria - Goiá/Sebastião Victor
3) Triste abandono - Goiá/Zacarias Mourão
4) Outra noite sem meu bem - Goiá/Waldemar de Freitas Assunção
5) Prefiro suportar a saudade - Juquinha/Amaraí
6) Travessa da amizade - Goiá/Sebastião Victor
7) Carta de filho - Goiá/Plinio Alves
8) Teu adeus é motivo de meu pranto - Jacó/Jacozinho
9) Santa Helena de Goiás - Goiá/AmaraÍ
10) Sem bolo e sem vela - Sebastião Ferreira da Silva/Tony Damito
11) A terceira caída - Ezequiel Mejia/vers.:Amaraí
12) Lição de cabloco - Goiá/Julião Saturno



File: Tibagi_&_Amaraí_(1974).rar
DownloadLink: http://rapidshare.com/files/771070/Tibagi___Amara___1974_.rar.html
File-Size: 54,57 Mb
Uploaded: 26/10/2006, 13:29:51

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito